Um museu onde o gelado é rei? Existe, e está em Los Angeles

O Museu do Gelado está, até ao fim de maio, em Los Angeles: visite-o no número 2018 da East 7ht Place no Distrito das Artes.

Um museu onde o gelado é rei? Existe, e está em Los Angeles
Arte, piscinas de granulados e muitos gelados

O Museu do Gelado, que apareceu pela primeira vez em Nova Iorque em 2016, estará aberto em Los Angeles durante esta Primavera. De 22 de abril a 29 de maio o museu temático abre portas com inúmeras experiências relacionadas com gelados. O espaço em Los Angeles é quatro vezes maior do que o de Nova Iorque e recebe, por isso, muitas novidades relativamente ao que foi lá exibido.

icecream

Piscina de granulado: mergulhar num sonho tornado realidade

Este museu é uma mistura de geladaria com galeria de arte, pelo que poderá encontrar vários sabores de gelados para degustar, ao mesmo tempo que admira construções relacionadas com o tema do museu. Assim, há chupa-chupas derretidos, uma sala repleta de bananas e muitas outras esculturas; mas a grande atração é mesmo a piscina de granulados coloridos. Sim, leu bem!

Algum dia imaginou mergulhar numa piscina de granulado? É tal e qual a piscina do Tio Patinhas, mas em vez de moedas e notas, encontrará milhões e milhões de granulados.

banana

O bilhete para visitar este museu custa 29 dólares para os adultos e 18 dólares para crianças e seniores. A entrada dá direito a duas provas de gelados e a algumas surpresas, mas o importante é que nesta visita conseguirá as melhores fotografias de sempre para colocar nas suas redes sociais.

icecream

Para mais informações, pode visitar o site do Museu do Gelado, onde encontrará também uma loja on-line para adquirir tudo o que consegue imaginar relacionado com gelados.

Veja também: