Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Abr, 2018 - 00:00

Lisboa: Museu dos Doces abre as portas em maio

Nuno Margarido

O The Sweet Art Museum abre portas no próximo mês de maio e promete adoçar a curiosidade de todos os lisboetas.

Lisboa: Museu dos Doces abre as portas em maio

Bem-vindo ao mundo encantado dos doces. O The Sweet Art Museum é o verdadeiro museu dos doces e prepara-se para abrir portas em maio, no bairro de Marvila. O grandioso espaço de 600 metros quadrados não pretende ser uma loja de doces, mas não é por isso que vai deixar de oferecer momentos de degustação.

Museu dos Doces vai adoçar a boca de lisboetas e turistas

Lisboa prepara-se para ter um verdadeiro museu dos doces. O The Sweet Art Museum tem inauguração marcada para maio e promete pôr os visitantes a olhar para os doces de outra forma. Vai instalar-se no bairro de Marvila e promete ficar durante muito tempo – ou até não haver mais doces.

O museu dos doces vai ocupar um espaço de 600 metros quadrados e planeia ter vários espaços onde os doces e as guloseimas reinam. Ao todo, serão oito os espaços disponíveis para visita – com destaque para a primeira sala, onde estará uma piscina de marshmallows (são de plástico, calma).

Para além desta, haverá ainda o Candy Wash Room, a Ice Cream Land e até a Gammy Game, onde ficará um tabuleiro de xadrez com peças gigantes em forma de ursinhos e ainda o recurso à realidade virtual para que os visitantes tenham de fugir de gomas.

As visitas ao The Sweet Art Museum terão uma duração média de uma hora. Os bilhetes têm um custo de 20€ e só podem ser adquiridos através do site oficial.

Veja também: