Inês Bastos
Inês Bastos
16 Nov, 2017 - 07:11

Natal em Aveiro? Conheça o programa do Meliã Ria Hotel & Spa

Inês Bastos

Em Aveiro há programas tanto para o Natal como para o ano novo. E não é num hotel qualquer. É no Meliã Ria Hotel & Spa, com vista privilegiada para a ria de Aveiro.

Natal em Aveiro? Conheça o programa do Meliã Ria Hotel & Spa

Não quer passar a noite de Natal nem a da passagem de ano de volta dos tachos? Então faça as malas e mude-se para o Meliã Ria Hotel & Spa, em Aveiro, que tem programas de Natal dignos da quadra.

Meliã Ria Hotel & Spa tem programa natalício

placeholder-1x1

Na noite de Natal o programa (a partir de 89,50€ por pessoa) inclui uma noite num dos 128 quartos do hotel depois da um Buffet de consoada com as típicas sobremesas de Natal incluídas, pequeno-almoço, acesso ao spa e almoço no dia 25 de Dezembro.

placeholder-1x1

Se já andar a preparar a passagem de ano, pode já reservar também em Aveiro, também no Meliã Ria. Há lá coisa melhor do que começar o ano com uma caixa de ovos moles? O Meliã Ria tem preparado um programa de três noites num quarto standar com pequeno-almoço (a partir de 459€ por pessoa), acesso ao spa do hotel e uma massagem de 30 minutos (para deixar os stresses de 2017 para trás), dois jantares com sugestões do chef, uma grande gala de passagem de ano com animação pela noite dentro e decoração a rigor e ainda almoço de Ano Novo para curar ressacas e apaziguar almas ansiosas com as novidades do novo ano.

Veja também: