Nuno Margarido
Nuno Margarido
04 Dez, 2017 - 09:23

Torne o Natal ainda mais especial no Spa do Porto Palácio

Nuno Margarido

O Natal está aí à porta e o Porto Palácio já preparou três experiências únicas que mantém a azáfama da quadra bem longe.

Torne o Natal ainda mais especial no Spa do Porto Palácio

A época natalícia pode ser extramente cansativa! Há prendas para pensar, ementas para preparar, mesas para rechear, árvores para enfeitar… todo um mundo de tarefas para que tudo corra bem nos dias mais especiais do ano. O Porto Palácio, porém, pensa de outra forma… acha que o Natal pode ser bastante relaxante e preparou três ofertas especialmente pensadas para quem quer tornar este Natal inesquecível.

Natal? É no spa do Porto Palácio

placeholder-1x1

A vida não tem de ser sempre a correr. No WBL – Wellness & Beauty Lab, o Spa do Porto Palácio, há três ofertas especialmente pensadas para quem quer tornar este Natal inesquecível, seja a sós ou acompanhado.

O pacote Christmas Glow inclui uma massagem localizada + Mini Facial de 45 minutos com o valor de 45 euros. O pacote Christmas Wonder é composto por uma massagem de relaxamento total + express Facial numa sessão que demora 80 minutos e está disponível por 100€, incluindo ainda como oferta um Tranquility Roll-on. Há ainda um presente para aproveitar a dois, o Glamorous Christmas, composto por uma massagem de relaxamento de 85 minutos + express facial de 30 minutos e um Jantar no VIP Lounge tudo, para duas pessoas Tudo por apenas 290 euros.

Veja também: