Clara Henriques
Clara Henriques
04 Mar, 2016 - 17:17

Netflix e Instagram lançam emprego de sonho

Clara Henriques

Quer fazer parte de uma aventura fotográfica promovida pelo Netflix e pelo Instagram? Então esta notícia é para si!

Netflix e Instagram lançam emprego de sonho

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisO Netflix e o Instagram acabam de anunciar que fizeram uma parceria para tentar encontrar fotógrafos. É isso mesmo, mas não julgue que o que estas duas marcas querem um fotógrafo qualquer. Em boa verdade, quem se candidatar ao “Grammasters” vai ter que estar disposto a viajar pela Europa e pelo Médio Oriente. O objetivo é que durante este périplo o fotógrafo vá registando os “sets onde o serviço de vídeo streaming está a filmar as suas séries ou filmes originais”.

Para este pacote, o Netflix disponibiliza uma verba de, nada mais nada menos, do que 3600 euros. Já se imaginou neste papel? Então saiba que, se estiver interessado neste desafio, deve concorrer à iniciativa “Grammasters” e tem apenas até dia 6 de março para o fazer. Como? É fácil. Siga no Instagram o serviço de vídeo streaming e tague três das suas melhores fotografias com a hashtag #grammasters3”.

A ideia da marca é encontrar “fãs de cinema e TV com talento para tirar fotografias”, indicando que o melhor é cada utilizador escolher “as fotografias que revelem os interesses e paixões de cada um”.

Esta viagem tem a duração de duas semanas e, para além da remuneração de 3600 euros, o Netflix suporta ainda as despesas de deslocação.

Saiba mais aqui!

placeholder-1x1

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: