Nuno Margarido
Nuno Margarido
16 Fev, 2018 - 12:09

Netflix e Fusion juntam-se para cinco novas produções

Nuno Margarido

A Netflix e o Fusion Media Group vão voltar a unir esforços para novas produções. A primeira chama-se Tijuana.

Netflix e Fusion juntam-se para cinco novas produções

Tijuana, uma série de ficção em castelhano, é uma das novas apostas da Netflix para os próximos tempos. Uma série que se irá debruçar sobre a vida dos jornalistas no México e em todos os perigos patentes ao exercício da profissão naquele país.

Uma nova aposta da Netflix

El Chapo, uma série televisiva que retrata a vida do famoso narcotraficante Joaquín “El Chapo” Guzmán, foi a primeira coprodução da Netflix com o Fusion Media Group. Um trabalho conjunto de sucesso que promete agora produzir cinco novas séries, nos próximos tempos.

A primeira, que começará a ser produzida em março, chama-se Tijuana e irá debruçar-se sobre os jornalistas no México e o perigo que diariamente correm. No centro do enredo estará a morte do principal candidato às eleições presidenciais, um crime que colocará os jornalistas do semanário Tijuana a investigar uma perigosa trama recheada de corrupção e tráfico de influências.

“Tijuana é importante porque este é um momento crucial para falar sobre o que os jornalistas em todo o mundo enfrentam todos os dias ao procurarem a verdade, particularmente no México”, afirmou a presidente e administradora-delegada do Fusion Media Group, Camila Jiménez.

Veja também:

Artigos Relacionados