Inês Bastos
Inês Bastos
18 Jan, 2018 - 04:33

Netflix divulga as séries mais vistas pelos portugueses em 2017

Inês Bastos

À semelhança de anos anteriores, a Netflix divulgou as séries mais vistas pelos portugueses em 2017.

Netflix divulga as séries mais vistas pelos portugueses em 2017

Entre os dias 1 de novembro de 2016 e o mesmo dia de 2017, foram vistas qualquer coisa como 140 milhões de horas de conteúdos na plataforma Netflix. Através de uma série de dados, a Netflix divulgou as séries mais vistas pelos portugueses em 2017.

Conhece as séries mais vistas pelos portugueses?

Vamos aos números: 140 milhões de horas de conteúdos é o equivalente a uma média de mil milhões de horas por semana. Ou seja, a primeira conclusão a que é possível chegar é que os portugueses adotaram a Netflix e que esta veio para ficar.

Ora, no que diz respeito às séries mais vistas pelos portugueses em 2017, American Vandal, Ana com A, Riverdale, Ingovernável e Por Treze Razões são alguns nomes da lista. Mas as série mais vistas pelos portugueses no ano passado não se ficam por aqui: The Crown, Stranger Things, Gilmore Girls: A Year in The Life e Chef’s Table também entram para a lista das mais assistidas.

A plataforma vai mais longe e divulga as séries mais vistas e pelas quais as pessoas não esperaram pelo parceiro para ver novos episódios: Narcos, House of Cards, Por Treze Razões, Stranger Things e Orange is the New Black fazem parte da lista.

Veja também: