AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Nike e Adidas procuram novos colaboradores em Portugal

Trabalhar numa loja de desporto pode ser uma coisa bem divertida, principalmente se for numa Nike ou numa Adidas. Veja as oportunidades que estas duas marcas estão a oferecer.

Nike e Adidas procuram novos colaboradores em Portugal
Se gosta de deporto, esta notícias é para si
  • Há várias vagas por preencher tanto em Lisboa como no Porto.

Tanto a Nike como a Adidas são marcas que dispensam qualquer apresentação e que são acarinhadas por milhões de pessoas em todo o mundo. Se é fã de desporto e adorava trabalhar nas maiores empresas de deporto do mundo, saiba que há boas notícias. A Nike e a Adidas acabam de anunciar que estão à procura de colaboradores para as suas lojas em Lisboa e no Porto.
 

Quais as vagas disponíveis?

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.
Para a Nike, as principais vagas em aberto são essencialmente para as áreas de gerente de loja, chefe de secção ou vendedores em part-time. No entanto, pode ler-se em notícia que “todos os cargos são para a loja da marca Converse”. Para estas vagas, a Nike pede aos candidatos “alguma experiência no setor do retalho, uma forte capacidade de comunicação, entendimento do calçado, vestuário e acessórios como produtos e conhecimento de vitrinismo, entre outros requisitos”. 
Tenha acesso aqui a todas as oportunidades.

Relativamente à Adidas, a marca está a contratar novos colaboradores para a zona de Lisboa, sendo que “o profissional selecionado deverá ser responsável pelo serviço ao cliente, informação e suporte à gestão, receção da mercadoria, armazenamento, reposição e inventário da mercadoria na loja, reposição e organização de toda zona de vendas de acordo com os critérios de Visual Merchandising definidos, preparação da informação necessária sobre os resultados da loja e realização das operações de caixa”.


Veja também: