Filomena Morais
Filomena Morais
20 Dez, 2016 - 07:08

Há 4 mil latas de Nivea Creme para personalizar este Natal

Filomena Morais

A famosa latinha azul do Nivea Creme, com mais de 100 anos, permite que personalize uma lata só para si: escolha a imagem.

Há 4 mil latas de Nivea Creme para personalizar este Natal

Os fãs da latinha azul do Nivea Creme são incontáveis: há mais de 100 anos de experiência num creme que continua a conquistar admiradores, ao mesmo tempo que hidrata e protege a sua pele.


Personalize uma lata de Nivea com a sua imagem preferida

Como forma de assinalar a quadra natalícia de 2016, a Nivea lançou uma campanha que permite a personalizar a lata azul com uma fotografia à sua escolha. Poderá fazer o upload da sua fotografia preferida e enviar o talão comprovativo de uma qualquer compra relativa a produtos Nivea.

Esta é uma excelente ideia para um presente de Natal original e que demonstra carinho e atenção: uma lata azul com um toque único e pessoal. Contudo, é importante que seja rápida/o, para que ainda consiga a sua lata personalizada antes do Natal e fazer com que a sua lata seja uma das 4 mil contempladas.

Este creme já histórico tem uma textura única que tem encantado gerações, protegendo a pele através do reforço dos sistemas de defesa naturais da mesma. Deve ser usado sempre que a pele necessita de um cuidado suave e nutritivo. Além de ser ideal para todos os tipos de pele, o Nivea Creme da lata azul é um produto largamente conhecido pelas suas inúmeras utilidades.

Não deixe passar a oportunidade de ter uma icónica lata azul personalizada só para si.

Veja também: