Publicidade:

Montalegre celebra a sexta-feira 13 com a Noite das Bruxas

As "sextas-feiras 13" são dias marcantes para Montalegre. Nesse dia, o município vive a Noite das Bruxas com um espetáculo que celebra as magias e o oculto.

Montalegre celebra a sexta-feira 13 com a Noite das Bruxas
A próxima edição decorre já no próximo dia 13

Agenda livre? No próximo dia 13 de abril, sexta-feira, todos os caminhos vão dar a Montalegre. Foi esse o dia escolhido pelo município para celebrar a já conhecida Noite das Bruxas, um evento recheado de rituais que não lembram ao diabo e que reúne seres sobrenaturais na “capital do misticismo”.

Noite das Bruxas de Montalegre chega a 13 de abril


Sempre que o calendário decide combinar uma sexta-feira com o dia 13 do mês, o município de Montalegre decide organizar a Noite das Bruxas: um espetáculo de luz e pirotecnia com rituais conjurados por magos, bruxas e feiticeiros – e que nem lembram ao diabo.

À semelhança dos anos anteriores, a Noite das Bruxas de 2018 espera milhares de visitantes para apreciarem a grande queimada onde o protagonista é o padre Fontes. Há melhor forma do que esta para esconjurar os males da vida?

O evento terá ainda o condão de marcar o início da festa do Mundial de Ralicrosse que irá ter lugar no município. Como sempre, o público pode também contar com a gastronomia típica da região e a tradicional Queimada, bebida feita com aguardente, fruta e grãos de café.

Veja também: