Nuno Margarido
Nuno Margarido
29 Mai, 2017 - 09:19

O icónico Nokia 3310 já chegou a Portugal

Nuno Margarido

O Nokia 3310 já chegou a Portugal. Poderá vir a ter o mesmo sucesso que o clássico telemóvel que conquistou o mundo inteiro?

O icónico Nokia 3310 já chegou a Portugal

O telemóvel “indestrutível” está de volta ao mercado e chegou a Portugal no dia 24 de maio. Sim, é mesmo verdade! A versão moderna do clássico Nokia 3310 já pode ser comprado em Portugal. Poderá vir a ter o mesmo sucesso que a versão original? Teremos de esperar para ver.

Nokia 3310 à venda em Portugal

A versão moderna do clássico telemóvel está de volta para conquistar mais uma geração. Mas será comparável aos telemóveis que existem no mercado, neste momento? De todo… Nem pretende ser, como já elucidámos no artigo que escrevemos sobre o Nokia 3310.

Recorde-se que o renascido Nokia 3310 foi apresentado no Mobile World Congress deste ano e que ficou de imediato nas bocas do mundo. Pode o clássico telemóvel ter uma nova vida? Sim, pode. O novo aparelho vai custar 49 euros e vai estar disponível em quatro cores distintas: vermelho, amarelo, azul-escuro e cinzento.

Para além disso, tem um ecrã maior e a cores, é mais fino, possui uma bateria que pode durar um mês e… traz uma versão renovada do velhinho jogo Snake.

O Nokia 3310 já chegou a Portugal e já se encontra à venda nas lojas da especialidade e em todas as grandes superfícies.

Veja também: