Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Jan, 2017 - 09:39

Nokia 6 marca o tão aguardado regresso da marca

Nuno Margarido

O regresso da Nokia ao mundo das telecomunicações já foi oficializado. Como? Através do novo modelo, o Nokia 6.

Nokia 6 marca o tão aguardado regresso da marca

Costuma dizer-se que os telemóveis Nokia são invencíveis – e parece que é mesmo verdade! A eterna rainha do mercado das telecomunicações está de volta e, surpreendentemente (ou não!), através de um dispositivo que “veste” a última versão do Android – o Nokia 6. Mas calma… não saia a correr até à loja mais próxima. Por enquanto, o smartphone estará apenas disponível para o mercado… chinês – um lançamento estratégico para perceber a aceitação do novo Nokia 6.

O novo Nokia, denominado de Nokia 6, enquadra-se numa gama média de smartphones – um passo ponderado de quem não quer arriscar demasiado. Vem equipado um processador octa-core, o Snapdragon 430, tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Do corpo, os utilizadores poderão esperar um terminal cuidado com alumínio anodizado e vidro Gorilla Glass 2.5 D. E o ecrã, de 5,5 polegadas, é de resolução FHD.

Características combinadas com duas câmaras, uma traseira de 16MP e uma frontal de 8MP. 

A bateria é de 3000 mAh.

O que esperar então do preço do Nokia 6? Tendo em conta as especificações que apresenta, o Nokia 6 chegará ao mercado por preços a rondar os 200 euros. 


Veja também: