NOS Primavera Sound já tem data anunciada para 2018

O representante do Primavera Sound já anunciou datas deste festival do norte para 2018: no Porto, dias 7, 8 e 9 de junho.

NOS Primavera Sound já tem data anunciada para 2018
No próximo ano o festival acontece de 7 a 9 de junho

O NOS Primavera Sound já tem data anunciada para 2018: pode reservar os dias 7, 8 e 9 de junho de 2018 para ir a um dos maiores festivais do norte. O anúncio foi feito pelo representante do Primavera Sound, Alfonzo Lanza, quando ainda nem havia terminado o festival deste ano.

nosprimavera

Festival de música do Porto com sucesso crescente

Em 2017, o festival continuou a apresentar registos de muito sucesso, tendo, inclusivamente, aumentado a sua capacidade diária de 25 mil para 30 mil visitantes, o que ajudou a bater recordes de assistência, como explicou o diretor do evento José Barreiro.

Este ano, o festival celebrou a sua 6ª edição com 27 mil pessoas no primeiro dia e 30 mil no segundo, o que ofereceu segurança à organização para anunciar as datas da 7ª edição.

Todos os dados parecem apontar para a confirmação das palavras dos Bon Iver durante o concerto no NOS Primavera Sound que o apelidaram como o festival com mais classe do mundo.

Veja também: