Note 7 dá desconto no Galaxy S8

A Samsung está à procura de se redimir e já mencionou que o Note 7 pode valer um desconto no Galaxy S8.

Note 7 dá desconto no Galaxy S8
Samsung à procura de compensar os fãs.

Para encorajar os lesados a não abandonarem a marca, a Samsung criou o programa Galaxy Upgrade, ainda não confirmado no mercado europeu. O que é que isto quer dizer? Que um Note 7 pode valer um desconto no Galaxy S8.

A tecnológica sul-coreana está à procura de inverter a imagem negativa que possui, neste momento, no mundo da tecnologia. Tudo por causa os inúmeros casos relatados que mencionavam explosões e incêndios causados pelo Note 7, um dos smartphones em que a marca mais apostou este ano.

Segundo o programa criado pela Samsung, os interessados poderão beneficiar de um desconto de 50% na compra de um Galaxy S8 que será lançado no próximo ano. As contas ainda não podem ser feitas, visto que ainda é desconhecido o preço do smartphone, mas será de esperar uma verdadeira oportunidade de ouro para todos aqueles que pretendam adquirir o Galaxy S8 e que possam integrar esse programa.

Relativamente às características do Galaxy S8, fala-se, para já, de câmara dupla traseira, leitor de íris, e o novo Exynos 8895 ou Snapdragon 830 com 6GB de RAM.

Tudo indica que o Galaxy S8 seja lançado em março de 2017.


Veja também: