Há uma nova ala no TEIMA Alentejo SW

A TEIMA Alentejo SW inaugurou uma nova ala com um quarto e duas suites: conheça todos os melhoramentos desta unidade de turismo rural.

Há uma nova ala no TEIMA Alentejo SW
Os melhoramentos do Melhor Turismo Rural de Portugal

O TEIMA Alentejo SW conta agora com nove unidades de alojamento. Tendo sido eleito na BTL deste ano como o Melhor Turismo Rural do país, a TEIMA Alentejo SW inaugurou recentemente uma nova ala, passando a dispor de nove unidades de alojamento, em vez das anteriores seis.

Melhor Turismo Rural de Portugal com 9 unidades de alojamento

Contudo, o aumento da capacidade não implicou um incremento da área construída, uma vez que os novos quartos e suites são o resultado da adaptação cuidada do que era até agora a residência dos proprietários. O TEIMA mantém assim um equilíbrio com a natureza que a rodeia, muito elogiado por todos os seus hóspedes e visitantes.

teima

A nova ala é composta por um quarto com vista para o jardim e que tem cerca de 20 metros quadrados e ainda um deck privado de 20 metros quadrados. Há também uma suite com 56 metros quadrados, com um deck privativo de 42 metros quadrados e uma open space suite com 50 metros quadrados e um deck privativo de 42 metros quadrados. Esta última suite é agora a a unidade mais luxuosa deste turismo rural localizado em plena Costa Alentejana.

teima

A decoração dos novos quartos segue aquilo que é já uma tradição da TEIMA: não recorre a mobiliário feito em série e há um tom dominante para cada um dos quartos. É aliás esse tom que batiza o próprio quarto: quarto CINZA, suite AGUA e suite AMBER.

teima

Este aspeto do TEIMA continua a cargo da sua proprietária – Luísa Sarmento Botelho -, que reforçou a aposta no estúdio CABANA, de Mircea Anghel, que desenhou o executou alguns dos móveis de madeira, nomeadamente as camas e consolas dos novos quartos. Reservar >>

INFO E CONTACTOS


Onde? Vale Juncal 7630 – 675 São Teotónio Ver mapa

Facebook: facebook.com/Teimaalentejosw

Veja também: