Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Nov, 2017 - 05:21

Em Nova Iorque há um bar dedicado ao universo da Guerra das Estrelas

Nuno Margarido

Em Soho, Nova Iorque, há um bar dedicado ao universo da Guerra das Estrelas. Mas atenção… só está aberto até 14 de janeiro.

Em Nova Iorque há um bar dedicado ao universo da Guerra das Estrelas

As direções para chegar ao lado negro da Força? É fácil… Basta comprar um bilhete de avião e viajar até ao bairro de Soho, em Nova Iorque. Depois, é só procurar pela porta com o número 201 em Lafayette Street e entrar. É lá que fica o The Darkside Bar, um espaço dedicado ao universo da Guerra das Estrelas.

A Guerra das Estrelas ainda cativa milhões de fãs

O The Darkside Bar é a verdadeira Estrela da Morte de todos os fãs da Guerra das Estrelas. Um espaço obscuro onde os piores vilões da saga convivem diariamente enquanto bebem cocktails. Darth Vader, Darth Maul, Boba Fett, Imperador Palpatine… todos estão presentes no The Darkside Bar para receber os visitantes que queiram vivenciar um pouco da Guerra das Estrelas.

Antes de partir para outro planeta, o bar fica de portas abertas até 14 de janeiro. Até lá, para garantir que conseguem entrar, os interessados devem fazer uma reserva por 28 euros que dá direito a dois cocktails. O espaço acolhe diariamente festas temáticas e vários jogos que permitem aos visitantes entrar no verdadeiro espírito da Guerra das Estrelas.

Há ainda um cocktail Imperial, que inclui uma mistura de especiarias, rum e sumo de citrinos, e tentáculos em palitos. Ideais para abrir o apetite para o próximo filme da saga que sai agora em dezembro – no dia 14, em Portugal.

Veja também: