Filomena Morais
Filomena Morais
22 Jan, 2017 - 08:31

Novidades no Palácio Chiado: jantares vínicos e brunch de fim de semana

Filomena Morais

A charcutaria DeLisbon, no Palácio do Chiado, lançou duas novidades para os seus clientes: Jantares Vínicos e brunch de fim de semana.

Novidades no Palácio Chiado: jantares vínicos e brunch de fim de semana

Jantares vínicos e brunch de fim de semana são duas novas experiências de que pode usufruir no Palácio do Chiado, um espaço de entretenimento e restauração, inserido num palácio do século XVII. Os bons vivants conviviam em faustosos banquetes nas salas repletas de obras de arte deste palácio e é aqui que pode usufruir de duas imperdíveis experiências.


DeLisbon no Palácio do Chiado: novidades em 2017

A charcutaria DeLisbon surgiu da união de três amigos amigos da restauração e do bom petisco, procurando aliar os melhores produtos da charcutaria portuguesa aos melhores vinhos, num ambiente cheio de um charme acolhedor e sofisticadamente repleto de obras de arte do século XVII.



Brunch de fim de semana

Na charcutaria portuguesa DeLisbon pode usufruir, a partir de janeiro de 2017, de um brunch aos sábados e domingos, das 12h às 16h. A ementa é composta por pão baguete, croissant francês, pão alentejano, ovos mexidos, requeijão, queijo de ovelha, paio do cachaço, azeitona preta, doce do dia, manteiga e fruta da época. O brunch custa 18€ por pessoa, sendo que as bebidas são pagas à parte.



Jantares Vínicos

O espaço passa a oferecer também, a partir de 1 de fevereiro e em todas as primeiras quartas-feiras de cada mês, os jantares vínicos. Em cada um destes jantares será promovido um produtor e região diferente, na presença do respetivo enólogo que fará toda a prova durante o jantar.

Os vinhos servidos pertencerão a três gamas – aperitivo, entrada e refeição – de forma a usufruir de uma experiência enriquecedora em todos os momentos do jantar.

O menu terá um custo de 25€ e o do dia 1 de fevereiro incluirá os seguintes elementos:

  • Vinho aperitivo Maria Bonita, Loureiro (Verde) 2015
  • Vinho de entrada Lua Cheia em Vinhas Velhas (Douro) 2015, queijo amanteigado, tostas de trigo e um enchido
  • Vinho de refeição Andreza Reserva (Douro) 2014 e bacalhau com broa
  • Sobremesa e café

Será ainda feita a apresentação do vinho especial Poseidon, Douro, Tinto, 2014.

Para mais informações e reservas para as experiências de Brunch de fim de semana e Jantares Vinícolas visite o site da Charcutaria Portuguesa DeLisbon ou entre em contacto através do email [email protected].

Veja também: