AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Novo contact center abre na Guarda e vai recrutar colaboradores

A taxa de desemprego tem vindo a diminuir e não é só nos grandes centros urbanos onde isso se tem notado. Na Guarda, acaba de abrir um novo contact center.

Novo contact center abre na Guarda e vai recrutar colaboradores
O interior do país também está a gerar emprego

O grupo francês Altice acaba de inaugurar um novo contact center na Guarda. Boas notícias para um país que peca pela desertificação do interior e se tem concentrado, ao longo da história, nos grandes centros urbanos do litoral. 

É agora notícia que este contact center, acabado de inaugurar na Guarda, está a recrutar novos colaboradores.

O grupo francês Altice, que tem como sócio Armando Pereira, dono da PT Portugal, acaba de anunciar a abertura deste contact center, sendo já o segundo investimento do grupo em Portugal. “Depois de Vieira do Minho, foi tempo agora da Altice inaugurar um novo contact center na Guarda”, esclarece a notícia, acrescentando ainda que “o grupo francês está neste momento a recrutar para este projeto. O recrutamento, à semelhança do que sucedeu em Vieira do Minho, está a cargo da empresa Randstad”.

Até à data, sabe-se que já foram recrutadas 80 pessoas, estando metade deste número já em operação, mas ainda faltam 35 posições para preencher.

Segundo Armando Pereira, “ a intenção é a de deslocalizar para Portugal parte da oferta de serviços de atendimento ao cliente levando à criação de até 4 mil postos de trabalho”.
 

As candidaturas

Para quem estiver interessado, poderá enviar a sua candidatura para candidaturas.fr@randstad.pt.
É premente referir que, neste momento, a empresa pretende “colaboradores para assistente de atendimento inbound, sendo a fluência em francês um requisito preferencial".


Veja também: