“Novo Euromilhões” traz um M1lhão a Portugal

O “novo Euromilhões” chega já no próximo dia 24 de setembro, com uma nova estrela – o M1lhão.

“Novo Euromilhões” traz um  M1lhão a Portugal
Exclusivo para Portugal.

Os “excêntricos” do sorteio Euromilhões vão ter mais uma oportunidade para ganhar ainda mais dinheiro. O “novo Euromilhões” chega já no próximo sábado, dia 24 de setembro, e será sorteado pela primeira vez a 30 de setembro. M1lhão, como foi batizado, é o novo jogo social do Estado.

O M1lhão é um sorteio exclusivo para o mercado português e tem um prémio no valor de 1 milhão de euros, atribuído “garantidamente e todas as sextas-feiras”. De referir que a “nova estrela” dos Jogos Santa Casa é jogado com o Euromilhões – jogo cujo valor de aposta passa a custar 2,50 euros.

Por cada aposta no “novo Euromilhões”, registada em Portugal, será gerado um código alfanumérico, composto por 3 letras e 5 números. Um prémio que pode valer um milhão de euros se o apostador tiver um código semelhante ao código alfanumérico sorteado.

O primeiro sorteio do M1lhão está marcado para 30 de setembro, dia em que os apostadores do Euromilhões se candidatam ao Super Jackpot que, com as novas regras, passa a ter um prémio mínimo de 130 milhões.

Para promover o novo jogo, os Jogos Santa Casa vão arrancar com a campanha Há mais Milhões no Euromilhões.


Veja também: