Filomena Morais
Filomena Morais
31 Mai, 2017 - 08:13

O novo hotel na Comporta vai ser espetacular

Filomena Morais

A Comporta verá a abertura de uma nova unidade hoteleira já em 2018: chamar-se-á Quinta da Comporta e o projeto é de Miguel Câncio Martins.

O novo hotel na Comporta vai ser espetacular

Prepare já a sua agenda porque em 2018 vai querer conhecer o novo hotel na Comporta. Projectado pelo arquiteto de interiores Miguel Câncio Martins, será um hotel de quatro estrelas superior, com 24 quartos, 18 moradias geminadas com dois ou três andares e cinco cabanas T3 para venda (geridas e exploradas pelo hotel).

placeholder-1x1

Fonte: Forbes

A Comporta vai ter um novo 4 estrelas

O Quinta da Comporta terá spa, bar, restaurante, piscina e kids club… Ou seja, é ideal para umas férias com tudo a que tem direito. A partir de abril ou maio de 2018, o empreendimento estará pronto para receber os primeiros visitantes, segundo o jornal de turismo Publituris.

placeholder-1x1

O Quinta da Comporta terá como tema o arroz e a inspiração foram as casas típicas da Comporta. O projeto representa um investimento de 13 milhões de euros e é apenas um dos vários hotéis que Miguel Câncio Martins vai assinar. Em 2019, será a vez de o mesmo arquiteto de interiores inaugurar o Palácio Ludovice junto ao miradouro de São Pedro de Alcântara, cujo tema será o vinho do Porto.

Estes “collection hotels” são a concretização do trabalho do arquiteto que divulgou ter a intenção de continuar este tipo de projeto também fora de Portugal. Razões mais do que suficientes para estarmos atentos ao trabalho de Miguel Câncio Martins.

Veja também: