Filomena Morais
Filomena Morais
12 Jun, 2017 - 06:04

O novo hotel de Sintra vai ter uma vista de sonho

Filomena Morais

As obras do novo hotel em Sintra já começaram: a não perder as magníficas vistas que a unidade hoteleira vai oferecer para o Palácio da Pena.

O novo hotel de Sintra vai ter uma vista de sonho

Dando cumprimento a um plano já antigo, o Grupo Vila Galé abrirá um novo hotel em Sintra, em que a principal atração será mesmo as magníficas vistas para o monumento nacional Palácio da Pena.

Localizado na Várzea de Sintra, o hotel será um quatro estrelas, contando ainda, no empreendimento, com dez blocos de apartamentos turísticos disponíveis para venda.

placeholder-1x1

4 estrelas em Sintra com vista para o Palácio da Pena

A data prevista para a finalização do projeto já iniciado é abril de 2018, altura em que o espaço que abrange uma área total de 77 mil metros quadrados estará aberta ao público. O projeto tem como fio condutor a criação de condições ideais para umas excelentes férias em família.

Há enormes áreas verdes, spas e instalações para fitness e ainda restaurantes com menus concebidos especificamente para uma considerável redução de calorias, com especial enfoque para os alimentos mais saudáveis.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

O novo hotel em Sintra contará com 77 quartos duplos e 107 apartamentos que irão do T0 ao T3. Todo o complexo funcionará em harmonia, uma vez que os proprietários dos apartamentos – com cozinha totalmente equipada e ar condicionado – poderão usufruir das comodidades do hotel, como o restaurante, piscina, spa ou zonas envolventes.

O licenciamento requerido pelo Grupo Vila Galé apresentou, ao longo de mais de uma década, muitas dificuldades que parecem ter sido ultrapassadas, peso que, apartar de 2018, o novo hotel em Sintra e os apartamentos turísticos serão uma realidade.

Veja também: