Nuno Margarido
Nuno Margarido
02 Abr, 2017 - 06:05

Já conhece o novo Samsung Galaxy Tab S3?

Nuno Margarido

O Samsung Galaxy Tab S3 está prestes a chegar ao mercado e promete “mundos e fundos”.

Já conhece o novo Samsung Galaxy Tab S3?

Os incêndios que celebrizaram os Galaxy Note 7 ainda assombram a memória da Samsung. Um fiasco que obrigou a fabricante sul-coreana a aplicar-se para “compensar” os utilizadores e a repensar a oferta que possui a nível de dispositivos.

E não há nada como pegar num dispositivo que foi um sucesso e atualizá-lo para que preencha os requisitos mínimos da tecnologia do momento. Já conhece o novo Samsung Galaxy Tab S3?

placeholder-1x1

Fonte: CNET

O melhor tablet do mercado?

O novo Samsung Galaxy Tab S3 ainda não foi lançado mas já começou a entusiasmar todos os fãs de tecnologia – ainda não chegou ao mercado mas já é considerado, por muitos, como o melhor tablet do mercado. Mas o que é que este tablet tem de especial?

O Samsung Galaxy Tab S3 possui um processador Snapdragon da Qualcomm, com 4GB de memória RAM, uma bateria com autonomia para vários dias e uma câmara de 13MP. Características bastante animadoras, completas com o Android 7.0 Nougat.

Só isto? Não, há mais! A fabricante sul-coreana anunciou que o Samsung Galaxy Tab S3 irá incluiu a famosa S-Pen – uma excelente ferramenta de trabalho para quem precisa de desenhar ou tirar notas. Mas este novo tablet dá para tudo e não só para o trabalho… possui um ecrã de 9.6 polegadas Super AMOLED capaz de reproduzir vídeo com resolução 4K e ainda quatro altifalantes, colocados estrategicamente e com o selo da AKG.

Os preços do Samsung Galaxy Tab S3 devem começar nos 679 euros.

Veja também: