Filomena Morais
Filomena Morais
07 Set, 2017 - 07:16

Novo single de Taylor Swift já bate records

Filomena Morais

Em apenas três dias, o novo single da norte-americana Taylor Swift bate records não só de streaming como de visualizações no YouTube.

Novo single de Taylor Swift já bate records

A cantora norte-americana Taylor Swift lançou recentemente o novo singles “Look Waht You Made Me Do” e, segundo o Spotify, em três dias bateu recordes de serviço de streaming com oito milhões de reproduções.

Regresso de Taylor Swift em grande

A cantora também bateu recordes de visualizações do seu vídeo para o mesmo singles, chegando a ultrapassar as 19 milhões de visualizações no mesmo dia do vídeo oficial com letras da referida canção.

Apesar da retirada da sua música do Spotify em 2014, o regresso do trabalho da cantora à plataforma musical aconteceu a 9 de junho, facto que foi aliás vista como uma provocação à sua rival Katy Perry que lançou nesse mesmo dia o seu novo álbum Witness.

Depois de revelar alguns detalhes sobre o novo álbum, o primeiro single tem estado em alta no mundo da música online e promete dar que falar nos próximos tempos. Um regresso em grande da cantora norte-americana que parece ter planos bem traçados para o seu futuro.

Veja também: