Filomena Morais
Filomena Morais
22 Dez, 2016 - 07:10

NYX Cosmetics abre loja no Norte

Filomena Morais

A NYX Cosmetics escolheu o centro comercial Parque Nascente, no grande Porto, para abrir a sua primeira loja no norte de Portugal.

NYX Cosmetics abre loja no Norte

O Parque Nascente foi o local escolhido para a abertura da primeira loja da marca NYX Cosmetics no norte de Portugal, nesta que é a segunda loja no nosso país.


NYX Cosmetics chega ao Parque Nascente

A NYX Cosmetics é uma marca internacional de referência em maquilhagem e beleza, descando-se o seu posicionamento na área ao lado de marcas como a Sephora, KIKO, Douglas, o Boticário ou Perfumes & Companhia.

O centro comercial Parque Nascente, localizado na zona do Porto, pode agora contar com uma loja exclusiva da NYX Cosmetics, que é a primeira do norte do país e a segunda a nível nacional.

A marca foi criada em 1999 e é já uma verdadeira referência para as apaixonadas por maquilhagem e beleza, apresentando produtos de alta qualidade a preços bastante competitivos.

Segundo a direção do Parque Nascente, a abertura desta loja neste centro comercial representa a ampliação da oferta comercial ja bastante diversificada do Parque Nascente, “mas é também uma forte aposta que o coloca na linha da frente a nível nacional.”

Este espaço comercial espera, deste modo, reforçar o seu posicionamento nas áreas da moda e beleza, correspondendo às expectativas dos seus clientes, muito em especial às dos fãs da maquilhagem, que há muito tempo esperavam a abertura de uma loja da marca no norte do país.

A loja da NYX Cosmetics está localizada no piso 1 do centro comercial Parque Nascente, onde se apresenta num espaço moderno e atrativo com 80 metros quadrados.

Veja também: