ImpacTrip
ImpacTrip
16 Fev, 2017 - 12:06

A Impactrip quer saber o que sabem os portugueses sobre o Turismo Sustentável

ImpacTrip

As Nações Unidas declararam 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, lembrando o potencial do turismo para promover o Desenvolvimento Sustentável.

A Impactrip quer saber o que sabem os portugueses sobre o Turismo Sustentável

A ImpacTrip não podia deixar de assinalar este ano, afirmando-se como uma referência a nível nacional neste setor e levando o Turismo Responsável em Portugal cada vez mais longe, atraindo cada vez mais turistas.

No âmbito deste Ano Internacional do Turismo Sustentável, o operador turístico lançou um questionário que visa perceber qual a perceção que as pessoas têm deste tipo de turismo, bem como quais são as suas ideias e expetativas acerca do mesmo.

Com este questionário, o objetivo é levar a cabo um estudo que muito servirá para o incremento e melhoria do Turismo Sustentável no nosso país, bem como responder ao apelo da ONU que pretende reforçar o papel do turismo como agente de mudança positivo.

Os resultados serão divulgados publicamente no inicio de 2018 e partilhados com a ONU. Para que sejam os mais fidedignos possível, é necessária toda a colaboração na resposta e divulgação do mesmo. Participe! 

Veja também:

Artigos Relacionados