Filomena Morais
Filomena Morais
23 Nov, 2016 - 07:31

Óbidos Vila Natal regressa no final do mês

Filomena Morais

Óbidos transforma-se novamente na vila Natal: há Pai Natal, Gatos das Botas e até o Quebra-Nozes.

Óbidos Vila Natal regressa no final do mês

Regressa no final do mês a iniciativa Óbidos Vila Natal, um conjunto de eventos que transformam este local num espaço mágico, especialmente para os amantes do Natal. Dia 30 de novembro, chegam os carrosséis, as barraquinhas, os jogos tradicionais e o brilho próprio do Natal.


Óbidos Vila Natal: a magia regressa a 30 de novembro

O espírito natalício a que Óbidos já nos habituou em anos anteriores regressa este ano a 30 de novembro de 2016 e estará a funcionar até ao dia 1 de janeiro de 2017. Os horários variam consoante os dias, mas a abertura far-se-á pelas 11h (exceto no dia de Natal e no dia de Ano Novo) e o fecho será entre as 16h e as 20h (dependendo dos dias).

A organização do evento aconselha todos os visitantes a usarem agasalhos, uma vez que grande parte das atividades se realizarão ao ar livre. Informa também que os estacionamentos têm capacidade para 4 mil carros, para que possa deixar o carro e desfrutar da visita tranquilamente.

A pensar na afluência que tem tido o evento em anos anteriores, as unidades hoteleiras da região prepararam pacotes especiais para acolher os turistas. Os preços variam de acordo com o número de noites e com o número de estrelas do hotel, mas pode conseguir um pacote por cerca de 35€ por pessoa.

Todas as informações sobre as atividades, espetáculos, horários e preços estão disponíveis no site da Óbidos Vila Natal, mas também poderá consultar alguns dos pacotes turísticos no site da Solferias.

Pode ainda usufruir de um desconto de 30% na compra online do bilhete geral do evento, se o fizer até 29 de novembro.

Veja também: