AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Mais de 200 ofertas de emprego para motoristas em Portugal

Se gosta de conduzir e tem experiência como motorista, há muitas oportunidades de emprego à sua espera!

Mais de 200 ofertas de emprego para motoristas em Portugal
Dentro e fora do país, para pesados e ligeiros

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisHá vagas para vários sectores, para motoristas de ligeiros e pesados, para trabalhar em Portugal ou mesmo para rotas e transportes internacionais. As ofertas são em vários pontos do país.

Antes de mais nada convém ter carta, claro, e em alguns casos carta específica para condução de veículos pesados e autocarros, assim como a formação CAM, para determinadas funções.

Quer começar uma carreira nos transportes internacionais? Há várias empresas a contratar para essa área. Na Lourinhã, por exemplo, é preciso um motorista internacional e a Stoptrans oferece ordenado de 2.200 euros. Dão preferência a quem tiver experiência e aceitam candidatos de todo o país.

Também a Jacobs Transportes Portugal anda à procura de um motorista para trabalhar na Bélgica, com experiência de transportes internacionais entre 1 a 3 anos.

Se está em Vila Franca de Xira há uma empresa a contratar um Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias para trabalhar entre Portugal e Espanha. O salário ronda os 1300 euros (ilíquidos) ao qual pode somar o subsídio de alimentação.

Em Lisboa, a Transtrada, empresa de transportes terrestre de mercadorias, está em processo de recrutamento para um Motorista de Pesados internacional que tenha todos os documentos necessários para a função, com gosto pela área de distribuição e conhecimentos de inglês. Oferecem contrato de trabalho, salário base, subsídio de alimentação e prémios, e integração numa empresa sólida.

Em Faro, há empresas a recrutar motoristas de autocarros, sobretudo para o sector do turismo. Em Barcelos, é preciso um motorista para pronto-socorro.

Depois, por todo o país, são procurados motoristas de ligeiros. Se tem carta há dois anos e quer trabalhar em Lisboa, a CRM Condutores Fenomenais anda à sua procura para transportar passageiros. Em Palmela e Faro também há recrutamento em aberto. Para Cascais, uma empresa de transporte turístico privado quer um motorista particular fluente em inglês.

Se não quer fazer grandes viagens e é bom a estacionar pode ser motorista de parque automóvel no aeroporto de Lisboa. Ainda em lisboa, mais concretamente em Cascais, é preciso um motorista de táxi.

Acelere e vá atrás destas e de outras oportunidades!

Veja aqui todas as ofertas para Motoristas
 

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: