AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

OLX está a recrutar engenheiros

O grupo que detém o OLX volta a investir em Portugal e está à procura de 45 engenheiros. 

OLX está a recrutar engenheiros
Grupo está à procura de 45 engenheiros para Portugal

O grupo Naspers, detentor do OLX e considerado um dos maiores grupos mundiais de serviços de internet e e-commerce, acaba de anunciar que vai criar um centro tecnológico em Portugal. Esta iniciativa prevê a contratação de 45 engenheiros para dar vida a este projecto. Em comunicado, o grupo Naspers revela que “este 'hub' tecnológico servirá para a construção e desenvolvimento futuro de toda a área de classificados que detém a nível mundial", acrescentando que, para isso, será preciso contratar “45 engenheiros informáticos nas áreas de mobile e Internet, visando dar suporte ao desenvolvimento de projetos internacionais do OLX e da Naspers Classifieds", garante a empresa.
 

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.
O grupo está presente em Portugal através da empresa FixeAds que é agregadora das aplicações e sites de classificados como o OLX, Satandvirtual e Imovirtual. Porquê Portugal? A resposta do dono do OLX é simples: “a competência técnica existente no país, aliada ao vasto conhecimento do mercado de classificados da equipa portuguesa da sua participada FixeAds, foram fatores decisivos para a decisão de criar em Portugal esta estrutura técnica".

É tembém de ressalvar que a FixeAds foi um dos grupos pioneiros em Portugal do segmento de classificados, “ao fundar os sites Standvirtual (em 2004), Imovirtual (2009) e Coisas que, atualmente, reclamam a liderança de mercado nos seus segmentos e empregam mais de uma centena de pessoas”.

A perspetiva é que o novo investimento do grupo Naspers em Portugal seja um igual sucesso.


Veja também: