Nuno Margarido
Nuno Margarido
12 Mai, 2017 - 09:57

OnePlus 5 chega este verão

Nuno Margarido

Está confirmado: o OnePlus 5 será lançado já este verão. Fique a par das previsões para este smartphone, que poderá ser um dos melhores do ano.

OnePlus 5 chega este verão

O mundo da tecnologia voltou a entrar em alvoroço. Segundo o The Verge, o OnePlus 5 chega este verão ao mercado. A garantia, segundo o portal, foi dada pela própria fabricante que anuncia, assim, o sucessor dos OnePlus 3 e OnePlus 3T, lançados no ano passado. Por enquanto, as informações sobre o novo smartphone ainda são escassas, mas já há alguns rumores a circular.

OnePlus 5 lançado este verão

A confirmação da chegada da nova “coqueluche” da OnePlus ao mercado ainda é recente. Por isso, é natural que as informações sobre o novo smartphone ainda escasseiem. Alguns rumores, porém, já começaram a associar o OnePlus 5 a especificações de última geração e a uma câmara dupla (à semelhança de alguns smartphones topo de gama, atualmente).

O OnePlus 5 vem suceder ao OnePlus 3 e ao OnePlus 3T. Podemos, então, assumir que o OnePlus 3T era uma espécie de OnePlus 4? Não é descabido, mas a verdadeira razão deste salto reside no facto de o número 4 ser considerado um número que traz azar na China, país de origem do OnePlus.

A OnePlus destacou-se no mercado por oferecer smartphones topo de gama, capazes de competir com a Google, a Samsung ou a Apple, a preços bem mais reduzidos. O OnePlus 3 e o OnePlus 3T foram até considerados dois dos melhores smartphones lançados durante o ano passado. Se o OnePlus 5 lhes seguir as passadas, temos tudo para acreditar que vem aí um smartphone capaz de conquistar os utilizadores.

Veja também: