AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há oportunidades de emprego na Cofina

O Grupo Cofina possui 5 jornais, 6 revistas e um canal de televisão. Está a recrutar para diversas funções em Lisboa.

Há oportunidades de emprego na Cofina
Quer trabalhar num dos maiores grupos editoriais do país?

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisA Cofina é um dos maiores grupos editoriais de Portugal. A empresa foi fundada em 1995 e tem vindo a crescer.

Até 2005, a Cofina detinha participações em vários negócios, mas reorganizou-se e ficou apenas com os ativos de imprensa, setor em que é líder. Detém o jornal Correio da Manhã, e também a cmTV (canal por cabo), as revistas Sábado e TV Guia, e jornais como o Metro e o Destak, entre outros.

Para continuar a crescer o grupo anda sempre à procura de profissionais qualificados, com sentido de responsabilidade e motivação.

Neste momento, está em fase de recrutamento para várias áreas, todas na zona de Lisboa. Anda à procura, por exemplo, para entrada imediata, de um gestor de clientes, formado em marketing ou publicidade com bons conhecimentos de inglês e capacidade para trabalhar em equipa. Ainda na área da publicidade, a Cofina tem necessidade de um ad-traficker, que será responsável pela implementação de campanhas online, otimização e resolução de problemas, acompanhamento e elaboração de relatórios de publicidade do grupo.

Para integrar o departamento de sistemas de informação, preferencialmente com licenciatura em Engenharia Informática, a empresa está a contratar um técnico de help desk.

Há ainda duas vagas a preencher para candidatos que possam realizar estágio profissional através do Instituto de Emprego e Formação Profissional. Uma é para um digital data analyst, a outra para um programador web.

A Cofina promete uma oportunidade de integrar uma empresa sólida e competitiva e possibilidade de formação contínua.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Cofina
Veja aqui todas as ofertas no ramo editorial em Portugal
 

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: