Ana Lima
Ana Lima
02 Mar, 2016 - 09:28

Oportunidades de emprego no Grupo Vista Alegre Atlantis

Ana Lima

A Vista Alegre está a contratar para diferentes áreas de actividade.

Oportunidades de emprego no Grupo Vista Alegre Atlantis

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisO Grupo Vista Alegre Atlantis, que nasce da fusão do Grupo Vista Alegre com o grupo Atlantis, em 2001, é o maior grupo nacional de tableware e sexto maior do mundo nesse setor. Dedica-se a áreas tão diversas como porcelana de mesa, decorativa e de hotel, faiança, louça de forno, cristal, vidro manual e redes de retalho e distribuição.

Neste momento a empresa, que integra o Grupo Visabeira, anda à procura de um Responsável de Planeamento e Logística para Aveiro. O candidato deverá ter formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica ou similar, experiência mínima de quatro anos e conhecimentos de inglês. Ficará responsável pelo planeamento da produção, pela gestão de aprovisionamentos e da cadeia logística, pelo contato direto com o cliente e pela gestão dos sistemas de informação.

A Vista Alegre Atlantis está também a precisar de um Controlador de Qualidade, também para Aveiro, com o 12.º ano e experiência em laboratório ou controlo de qualidade, e disponibilidade para turnos.

Em aberto estão ainda vagas para responsáveis comerciais, formados em Marketing, Gestão ou Economia, para atuar no mercado francês. Por outro lado, o grupo abriu estágios profissionais na área da Indústria, para as unidades da Vista Alegre Atlantis e Bordallo Pinheiro. Os candidatos devem ter formação superior na área de Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Química, ou similar.

Para a Unidade da Atlantis, em Alcobaça, está também em aberto um estágio profissional para Melhoria Contínua. A empresa diz que promove o desenvolvimento de carreira.

Não perca estas oportunidades!

placeholder-1x1

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: