Out Jazz de regresso aos jardins da capital

O Out Jazz é um evento musical ao qual os lisboetas já estão habituados: é de maio a setembro, mas o evento traz muito mais para além do jazz.

Out Jazz de regresso aos jardins da capital
De maio a setembro há jazz e muito mais em Lisboa

O Out Jazz vai já na 11ª edição e este ano começa a 7 de maio no Jardim da Torre de Belém. Os concertos acontecerão todos os domingos até ao fim de setembro e também durante o último sábado de cada mês.

Out Jazz: DJs, concertos, comes e bebes

Os estilos musicais dos concertos, apesar de Jazz estar no nome do Out Jazz, serão vários: funk, jazz, soul e hip-hop pela voz e música de vários artistas como Real Rockers, Kiloco, Ornitorrinco, Vaaeweel, Centauri, The Amplectors, Baba Soul, Desidério Lázaro Quarteto, M-Pex, Tayjob J, Lokomotiv, João Lencastre Trio, Enoque, Gipsy, Yafeni, DJ Rykardo e Ricardo Pinto, entre outros.

out jazz

A inauguração do evento esteve a cargo dos Desidério Lázaro Quarteto, no dia 7 de maio no Jardim da Torre de Belém, onde foi possível assistir à performance dos DJs Midnight & Bungahigh. Uma semana depois é a vez de Willow e DJ Kaspar.

Em junho, o Jardim do Campo Grande recebe os Kolme – Trio e o DJ Ramboiage e, uma semana depois, os Ornitorrinco e o DJ Milda AKA Blondie.

No último sábado de cada mês – de maio a setembro – o evento realizar-se-á no Parque Marechal Carmona, na Praia da Azarujinha, nos Jardins do Casino e no Jardim da Prada.

Preocupa-se com o ambiente? Então leia isto: em edições anteriores, a ponto negativo eram os copos de plástico deixados pelos participantes nos jardins da capital. Como forma de evitar isso, os festivaleiros terão de adquirir um copo (no caso de querer beber) que terá o preço de 1€. Esse copo é reutilizável durante todo o festival.

Para mais informações pode consultar a página de Facebook do Out Jazz.

Veja também: