Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Ago, 2017 - 05:00

Gostava de ser pago para embarcar num avião?

Nuno Margarido

Gostava de ser pago para embarcar num avião? Torne-se cliente da companhia aérea islandesa WOW.

Gostava de ser pago para embarcar num avião?

Uma viagem de avião pode custar imenso dinheiro – até mesmo quando é feita pelas afamadas companhias low-cost. Há, porém, uma proposta que tem abalado o mundo da aviação comercial. A companhia aérea islandesa WOW quer começar a pagar aos seus passageiros para que estes embarquem e conheçam diferentes destinos.

Embarcar num avião e ainda ser pago para tal? Que sonho!

A WOW é uma companhia aérea islandesa que tem agitado o mundo da aviação. Depois de implementar tarifas intercontinentais de preço reduzido (do Reino Unido para os EUA por apenas 170 euros, por exemplo), a WOW vem agora anunciar que poderá vir a pagar a quem queira fazer uma viagem de avião.

“No futuro, poderíamos pagar para que viajasse connosco”, disse Skúli Mogensen, CEO da WOW, à Telegraph Travel. “Se confiar na nossa empresa, com a sua reserva, poderá ter a sua passagem aérea reduzida a zero e podemos até recompensá-lo por isso”.

Para usufruírem desta oferta, os passageiros terão de ter uma relação especial com a WOW, nomeadamente no que diz respeito à utilização de outros serviços promovidos pela companhia aérea – o aluguer de carros, por exemplo, muito útil para quem viaja para outros países.

Para além disso, os passageiros podem ainda ser recompensados pela forma como promovem as viagens que realizam através das redes sociais. “Muitas pessoas compartilham fotos com amigos, antes e depois da viagem”, explicou Mogensen. “Se fizermos um bom trabalho e estas pessoas espalharem a palavra, este acabará por ser um feedback poderoso por parte dos clientes. Uma vez que defendem a nossa empresa, podem ser recompensados em conformidade”, concluiu.

Veja também: