Papua Market abre portas em Lisboa

O Papua Market é o espaço físico onde são vendidos os biquínis e os fatos de banho da marca Papua.

Papua Market abre portas em Lisboa
Uma marca de swimwear

A Papua, marca portuguesa e swimwear, encontrou o local certo para vender os biquínis e os fatos de banho que irão arrancar suspiros e piropos no verão de 2018. Chama-se Papua Market e fica no número 45 da rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

No Papua Market há mais para além da Papua

market

Em janeiro de 2017, o primeiro espaço físico em que a Papua começou a ser vendida fechou portas. Os criadores da marca rapidamente perceberam que teriam de arranjar uma alternativa, uma vez que os clientes já estavam habituados a poder trocar e conhecer as peças.

No entretanto, a marca voltou a ser vendida apenas online – já assim começara, em 2012 – mas na porta 45 da rua da Escola Politécnica, em Lisboa, esperava-a um espaço que queria dar a conhecer a marca a todos os interessados.

A Papua Market acabou por abrir portas em novembro. Neste espaço com 140 metros quadrados é agora vendida toda a coleção de swimwear da marca, para além de t-shirts pintadas à mão da Designer Português, peças de decoração da Inspirações Portuguesas, joalharia da Prata Concept; bodies da Embody Concept, óculos de sol da Komono e da Joplins Sunglasses e ainda pranchas da Wavegliers, feitas à mão na Ericeira.

INFO E CONTACTOS


Onde: Rua da Escola Politécnica, 45 e 47, Lisboa
Horário: Todos os dias, das 11h00 às 20 horas
Telefone: 213 420 923
Email: [email protected]
Site: papua.pt
Facebook: facebook.com/marketpapua

Veja também: