Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Ago, 2017 - 05:12

O Paraíso Escondido ficou maior e agora tem surpresas nas árvores

Nuno Margarido

Onze quartos e uma nota de 9,7 em 10 no Booking, uma das maiores plataformas de alojamento do mundo. Conheça o Paraíso Escondido.

O Paraíso Escondido ficou maior e agora tem surpresas nas árvores

Em São Teotónio, no concelho de Odemira, encontra-se um dos empreendimentos turísticos mais reservado de Portugal. Um verdadeiro paraíso – literalmente – para quem procura aquilo que de melhor o turismo rural tem para oferecer. O nome? Paraíso Escondido.

A apresentação é fácil de fazer: quatro quartos duplos, cinco suites e dois bungalows construídos sobre estacas de madeira no meio da floresta e ainda uma nota de 9,7 no Booking.

Um Paraíso Escondido à sua espera

O Paraíso Escondido abriu em 2014 pelas mãos de Berny Serrão e do marido. O conceito primou, desde logo, pela diferença e o sucesso foi imediato. “Uma coisa é oferecer um serviço, outra coisa é gostar de servir. Nós não só oferecemos um serviço como gostamos de estar com os hóspedes, de conversar, de partilhar histórias”, afirmou a proprietária.

Uma forma diferente de acolher que tem contribuído para o sucesso do Paraíso Escondido e para que muitos hóspedes voltem uma e outra vez.

placeholder-1x1
placeholder-1x1
placeholder-1x1

Em dezembro de 2016, o Paraíso Escondido fechou portas. Porque estava a correr mal? De todo. Estava a correr tão bem que os proprietários sentiram necessidade de oferecer outras opções de alojamento. E até porque finalmente havia dinheiro para concretizar as ideias iniciais: “Quando abrimos em 2014 o projeto dos bungalows já estava aprovado, no entanto financeiramente não conseguimos fazê-los”, lembrou Berny à NiT.

O resultado é seis novas opções de alojamento, incluindo dois bungalows, uma sala de refeições para 20 pessoas e um bar chamado Maguduza, em homenagem ao pai da proprietária.

Consoante a época e a tipologia, os preços do Paraíso Escondido por noite variam entre 135€ e 300€.

INFO E CONTACTOS

Onde? Caixa Postal 5550-A, Casa Nova Da Cruz, São Teotónio, Odemira

Telefone: +351 912470206

Email: [email protected]

Site: paraisoescondido.pt

Facebook: facebook.com/Paraiso-Escondido-Living-in-Harmony

Veja também:

Artigos Relacionados