Filomena Morais
Filomena Morais
02 Abr, 2017 - 08:16

Anunciada parceria entre Europcar e Lufthansa

Filomena Morais

O Grupo Europcar e a Lufthansa anunciaram acordo de parceria: o líder europeu em aluguer de automóveis e a maior companhia de aviação alemã.

Anunciada parceria entre Europcar e Lufthansa

A parceria entre a Europcar e a Lufthansa faz com que os seus clientes possam agora, no ato de reserva dos seus voos, aceder de forma fácil a todo o leque de soluções de mobilidade da Europcar e a uma cobertura de rede que se estende por 130 países no mundo.

Parceria traz comodidades para todos os clientes

O reforço da parceria com os serviços de aluguer da Europcar permite à Lufthansa oferecer uma experiência completa aos seus clientes, confiando no profundo conhecimento da Europcar e vasta gama de soluções de mobilidade.

Fabrizio Ruggiero, Vice-Presidente de Vendas, Marketing, Clientes e InterRent do Grupo Europcar sublinha: “Estamos encantados por podermos reforçar a nossa parceria com a Lufthansa e entusiasmados por proporcionarmos aos clientes as nossas soluções de mobilidade aos seus clientes. Ambas as marcas seguem a mesma política em relação aos clientes, ao procurar apresentar um serviço de alta qualidade e na satisfação do cliente.”

Heike Birlenbach, Vice-Presidente Senior de Vendas da Lufthansa Hub Airlines e Diretor Comercial do (CCO) Hub de Frankfurt declarou “estamos entusiasmados com esta nova parceria e cooperação com a Europcar. Como maior companhia aérea premium da Europa queremos proporcionar aos nossos clientes um serviço premium na Europa e em todo o mundo. A Europcar é um parceiro forte que é também líder na Europa, em aluguer de automóveis, em que podemos confiar.”

Veja também: