Nuno Margarido
Nuno Margarido
25 Dez, 2017 - 07:00

Tudo o que já se sabe sobre o parque temático da Nintendo

Nuno Margarido

O mundo da Nintendo está, finalmente, a ganhar forma na vida real com um parque temático na Florida, Estados Unidos.

Tudo o que já se sabe sobre o parque temático da Nintendo

O mundo da Nintendo vai mesmo tornar-se real e personagens como Mario e Luigi passarão a fazer parte das nossas vidas! Ou pelo menos de quem visitar o parque temático que está a ser construído na Florida, nos Universal Studios.

A ideia já está a ganhar forma, mas ainda não existe uma previsão para a data de inauguração do parque.

O atraente e divertido mundo da Nintendo

Na Florida, nos Estados Unidos da América, está a ser construído um paraíso para todos os “gamers”. Quem é que não gosta de um simples jogo do universo da Nintendo? Mario e Luigi, Pikachu, Bomberman, Kirby, Donkey Kong ou até Link… Não há uma personagem que não tenha marcado o mundo dos videojogos e que passe despercebida a qualquer jogador.

Estas personagens estão prestes a ganhar vida no parque temático que está a ser construído pelos Universal Studios. A abertura e inauguração do parque ainda parece estar longe, mas já existem novidades bastante interessantes que merecem ser destacadas.

O Donkey Kong e o Mario Kart terão secções próprias dentro do parque. Há a possibilidade de ser realizado um filme sobre Mario e Luigi. O Reino de Zelda, o Reino dos Cogumelos e o Castelo da Peach também deverão fazer parte da planta.

O parque temático que será criado na Florida deverá seguir a mesma linha que o parque temático que está a ser projetado para o Japão – com abertura prevista para 2020. Neste vídeo pode ver-se tudo aquilo que se prevê criar.

Veja também: