Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Jun, 2017 - 08:12

Neste parque temático há lutas falsas para impressionar a cara metade

Nuno Margarido

Um parque temático japonês permite que os visitantes entrem em lutas falsas para impressionar num encontro a dois.

Neste parque temático há lutas falsas para impressionar a cara metade

Em Osaka, no Japão, há um parque temático que quer ajudar todos os encalhados deste mundo. O Parque Hirakata disponibilizou um serviço que permite aos visitantes entrarem em lutas falsas para impressionar num encontro a dois.

Lutas falsas para impressionar num encontro a dois

É tudo combinado, claro. O serviço permite que os visitantes entrem numa luta falsa com um ator contratado e onde o vencedor já está definido à partida. Isso mesmo… basta combinar previamente com o parque, esperar que os atores entrem em cena e fazer a sua parte.

Para sermos sinceros, nós acreditamos que o lado romântico é bem mais importante mas… mostrar uns dotes de verdadeiro protetor pode ser benéfico para a futura relação, certo? Veja o vídeo que o parque criou para publicitar a experiência.

Para além das lutas falsas para impressionar num encontro a dois, o parque ainda disponibiliza muitos outros cenários onde o herói é sempre o mesmo: quem contrata o serviço. Pode desativar uma bomba, simular que doa sangue numa situação de emergência…

A única exigência do parque temático é que quem contrata o serviço dispense um pouco do seu tempo para perceber como é que tudo se vai processar. E, se for necessário, treinar! Preparado para fazer furor num encontro a dois?

Veja também: