Filomena Morais
Filomena Morais
12 Abr, 2017 - 08:04

À procura de uma escapadinha de Páscoa? Conheça o Ô Golf Mar

Filomena Morais

Celebre a Primavera com uma “caça aos ovos” à beira-mar: aproveite o fim de semana da Páscoa e rume até ao Vimeiro em família.

À procura de uma escapadinha de Páscoa? Conheça o Ô Golf Mar

Se optar por passar a Páscoa no Hotel Ô Golf Mar, verá que consegue um refúgio em família repleto de maresia e encanto. Deixe que os mais pequenos desfrutem da brincadeira, enquanto descobre as surpresas que o Ô Hotel Golf Mar preparou para esta quadra.

placeholder-1x1

Páscoa no Vimeiro: Hotel Ô Golf Mar

No Sábado, dia 15, pelas 17h00, há uma prova gastronómica: “Sabores de Idanha”, onde se poderá deliciar com as iguarias beirãs. No mesmo dia, mas desta vez pelas 22h00, pode assistir no Bar Londres ao concerto de música ao vivo que o Ô Golf Mar preparou para si. Já no Domingo, dia 16, deixe que os mais pequenos se divirtam pela manhã com uma “Caça aos Ovos da Páscoa” ou com workshops de expressão plástica.

Por 220€ em quarto duplo (standard), desfrute de duas noites de alojamento em quarto vista serra, pequeno-almoço buffet, jantar buffet (com bebidas incluídas), almoço de Páscoa (bebidas incluídas) e animação infantil. Aproveite ainda a oferta especial na qual crianças dos 4 aos 11 anos não pagam na partilha de quarto com os pais (válida 1 criança por quarto).

Aproveite o fim-de-semana da Páscoa para passar momentos em família divertidos, junto ao mar, com muita animação e maresia à mistura!

Ô Golf Mar

A apenas 50 km norte de Lisboa, aninhado à beira-mar, o Ô Golf Mar é um hotel intemporal e emblemático onde a tradição portuguesa de bem-receber se alia à procura de novas experiências. Neste lugar com muitas histórias para partilhar e onde o eco do riso revitaliza a alma, pais e filhos, avós e netos são os anfitriões.

Partilhe a alegria em família na piscina interior aquecida, no Vimeiro Clube Aventura ou na Surf Academy. A localização excecional, a gastronomia caseira e a hospitalidade genuína fazem do Vimeiro um destino incontornável quer esteja em lazer ou em trabalho.

Veja também: