Inês Silva
Inês Silva
13 Dez, 2017 - 12:10

Passatempo Caderno Mágico apoia empreendedorismo na educação

Inês Silva

O passatempo Caderno Mágico pretende apoiar o empreendedorismo, através da expansão da marca com a abertura de novas unidades. Saiba como participar.

Passatempo Caderno Mágico apoia empreendedorismo na educação

O primeiro centro de estudos Caderno Mágico surgiu em Valadares-Gaia, com uma equipa muito motivada e empenhada que foi crescendo e solidificando a experiência e know-how.

A empresa lança agora o passatempo Caderno Mágico e procura parceiros inovadores, com perfil empreendedor, que procurem novos desafios e que pretendam abrir um negócio na área da educação.

Está a pensar em abrir um negócio na área da educação? O caderno Mágico dá uma ajuda! Continue a ler e saiba como participar no passatempo Caderno Mágico.

Passatempo Caderno Mágico: como participar

No passatempo Caderno Mágico, a empresa desafia os participantes a elaborarem um vídeo-pitch, com uma breve apresentação do seu projeto para este negócio. O vídeo deverá ter uma duração máxima de 5 minutos, contemplando o perfil do promotor/apresentação pessoal, o local de implementação, as vantagens e expectativas e as ideias a implementar no novo centro de estudos.

Após a análise de todos os pitch, o vencedor terá uma redução do valor dos direitos de entrada em 50%, correspondendo a um montante de 5 mil euros, e terá ainda a disponibilização dos serviços de consultoria do Caderno Mágico para a captação de financiamento restante.

O objetivo do passatempo Caderno Mágico é apoiar o empreendedorismo, através da expansão da marca com a abertura de novas unidades, passando a contar com parceiros comprometidos e que, sobretudo, sejam também uma mais-valia para o Caderno Mágico.

De referir que a empresa tem protocolo com a Do It Better para formações profissionais, é certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e, no que respeita ao ensino de inglês, tem também a certificação como centro de preparação para os exames de Cambridge.

Se ficou interessado em participar no Passatempo Caderno Mágico, saiba que tem até ao dia 22 de dezembro de 2017 para enviar a sua apresentação para [email protected]. O vencedor será anunciado no dia 30 de dezembro.

Veja também: