Publicidade:

Este passatempo leva-o à Tailândia

O quiz Unknown Amazing Thailand tem prémios para dez felizardos como, por exemplo, viagens para duas pessoas à Tailândia.

Este passatempo leva-o à Tailândia
Já vai na 5.ª edição

A quinta edição do Unknown Amazing Thailand, o quiz de turismo da Tailândia, promete ser especial. Porquê? Porque para além da habitual viagem para duas pessoas ao exótico país, há ainda outros nove prémios onde se contam viagens, massagens tailandesas e refeições com selo gastronómico daquele país.

Tailândia, um destino apetecível

tailandia 2

“Este ano queremos mostrar aos concorrentes que a Tailândia é muito mais do que as praias de Phuket ou a cidade de Banguecoque”, sublinhou Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal. “Quem aceitar o nosso desafio vai descobrir uma outra Tailândia, igualmente exótica e fascinante mas muito menos turística”, acrescentou.

O desafio é bastante simples e semelhante aos anos anteriores – destina-se a cidadãos residentes em Portugal com mais de 18 anos. Na primeira fase do passatempo, os participantes têm de responder a um questionário de escolha múltipla composto por 40 perguntas. Mas não se preocupe, não é necessário responder a tudo de uma vez! O passatempo distribui as perguntas ao longo das próximas cinco semanas, terminando a 18 de Fevereiro.

No final, quem tiver “pelo menos 80% de respostas certas” fica automaticamente selecionado para a fase seguinte que consiste num sorteio do qual sairão os vencedores dos dez prémios. O sorteio realiza-se a 22 de março.

O primeiro prémio, como já referimos, é uma viagem dupla a Bangkok (4 noites) e Hua Hin (3 noites), incluindo voos (com partida de Lisboa), transferes e alojamento em hotéis de 4 estrelas. Os segundos e terceiros premiados recebem “apenas” alojamento para duas pessoas no país, enquanto o quarto, quinto e sexto ganham vouchers de massagens tailandesas em Lisboa e Porto. Há ainda três refeições para duas pessoas em diferentes restaurantes tailandeses de Portugal (7.º, 8.º e 9.º prémios). O último premiado recebe “uma mala de senhora, feita com tecidos antigos das tribos do norte da Tailândia”.

Para saber mais ou para participar no passatempo basta aceder ao site oficial.

Veja também: