Inês Bastos
Inês Bastos
11 Dez, 2017 - 07:33

Passe o ano no Montebelo Viseu Congress Hotel

Inês Bastos

O Montebelo Viseu Congress Hotel, em Viseu, tem dois programas para a passagem de ano. Um com estadia e outro só com o jantar e a animação.

Passe o ano no Montebelo Viseu Congress Hotel

A partir de 185 euros por pessoa é possível contar as doze badaladas no Montebelo Viseu Congress Hotel. Existem dois programas disponíveis para agradar a gregos e troianos.

Festa de arromba no Montebelo Viseu Congress Hotel

placeholder-1x1

Montebelo Viseu Congress Hotel, em Viseu, tem dois programas de passagem de ano. O mais barato custa 185 euros por pessoa a inclui cocktail de boas-vindas, jantar, ceia, animação com música ao vivo e DJ pela noite dentro, bar aberto e, claro, fogo-de-artifício à meia noite.

Por outro lado, e para quem não quiser dormir em casa, há um programa com alojamento de duas noites a partir de 356 euros por pessoa. Além das duas noites em quarto duplo, há ainda tratamento VIP no quarto, pequeno-almoço, brunch no dia 1 de janeiro, late check-out e uso gratuito da piscina interior, da sauna, do jacuzzi e do banho turco.

As reservas da passagem de ano do Montebelo Viseu Congress Hotel devem ser feitas pelo 232 420 000 ou pelo email [email protected].

Veja também: