Nuno Margarido
Nuno Margarido
02 Fev, 2018 - 12:00

Quem quer ser uma personagem de Family Guy?

Nuno Margarido

A FOX lançou uma ferramenta online que permite aos utilizadores criarem a sua própria personagem.

Quem quer ser uma personagem de Family Guy?

Para celebrar o episódio 300 de Family Guy, emitido recentemente nos Estados Unidos, a FOX lançou uma ferramenta online que permite aos utilizadores criarem a sua própria personagem. Chama-se “Family Guy Yourself” e tem causado furor pela facilidade com que os utilizadores conseguem criar personagens baseadas neles próprios ou em amigos. Curioso para experimentar?

Transforme-se numa personagem de Family Guy

placeholder-1x1

A ferramenta “Family Guy Yourself” permite criar uma personagem que encaixa na perfeição na série criada por Seth MacFarlane em 1999. Uma série que, recentemente, emitiu o episódio 300 e que pretende comemorar o feito da melhor maneira.

O primeiro passo a tomar depois de entrar na plataforma é escolher o tipo de corpo – masculino, feminino, gordo e magro. Depois, basta selecionar o tom de pele, cabelo, formato da cara, olhos, nariz, boca e roupa. No final, é possível escolher o formato da moldura e a cor do fundo da mesma. Por fim, é possível guardar a imagem da personagem criada e até partilhá-la nas redes sociais Facebook ou Twitter.

O episódio 300 será emitido em Portugal apenas em junho.

Veja também: