Filomena Morais
Filomena Morais
05 Jul, 2017 - 07:09

Poças Júnior lança kit para explorar a Invicta

Filomena Morais

Uma garrafa de vinho do Porto, dois copos e um mapa: este é o Emotions Explorer Kit, uma proposta alternativa para ficar a conhecer a cidade do Porto.

Poças Júnior lança kit para explorar a Invicta

A Poças Júnior acaba de lançar uma proposta para viajantes na cidade do Porto que gostam de saborear os lugares em boa companhia: um kit que tornará o Porto numa cidade com mais sabor e mais aromas.

placeholder-1x1

Visitas turísticas com sabor a vinho do Porto

Criado pelo designer portuense Luís Mendonça especialmente para a Poças Júnior, o kit Emotions Explorer é facilmente transportável, contém aromas históricos e únicos no mundo e espírito de explorador – a forma ideal de percorrer a cidade.

placeholder-1x1

Assim, conhecer a cidade do Porto passará a ser uma experiência com cinco sentidos; uma vivência completa que servirá de repositório de sentimentos e memórias que cada sentirá na visita a esta grande cidade portuguesa.

placeholder-1x1

Este kit é, sem dúvida, um produto invulgar, que desafia os visitantes do Porto a descobrirem os seus próprios percursos da cidade, recantos, esquinas, escadas, bancos de jardim ou miradouros, locais ideais para se fazer uma pausa. Aí o kit complementa na perfeição a visita, com a degustação de um vinho do Porto que pode e deve ser partilhado.

Este é o espírito da proposta desenhada pela Poças Júnior – uma empresa produtora de vinhos do Douro e do Porto – conjugando a experiência centenária a um perfil contemporâneo que a nova geração da família sabe preservar e promover.

O Emotions Explorer kit tem o preço de 18 euros e pode ser adquirido em diversas lojas e guest houses do Porto.

Veja também: