Filomena Morais
Filomena Morais
24 Jul, 2017 - 07:24

Já abriu o pop-up bar de Game of Thrones

Filomena Morais

Trata-se de um bar cuja temática anda em volta da série Game of Thrones: pode entrar e beber um copo como se estivesse num dos sete reinos.

Já abriu o pop-up bar de Game of Thrones

Este bar completamente decorado com o tema da série Game of Thrones fica em Washington D.C. e merece mesmo uma visita. Fica dentro de um outro bar, afamado e premiado, que se chama Mockingbird Hill e foi desenvolvido em colaboração com a Southern Efficiency.

Game of Thrones Pub: o bar onde pode sentar-se no trono de ferro

Chama-se Game of Thrones Pub e o que tem à sua espera é uma experiência de total imersão no mundo da série Game of Thrones. A música ambiente é a banda sonora da série e as bebidas servidas têm nomes como The Lannisters Send Their Regards ou Dotharquiri.

Os clientes podem entrar numa sala criada para se parecer com o Norte – a terra da família Stark, que são aquilo a que se pode chamar de heróis desta série tão peculiar. Também há uma árvore sagrada – a Weirwood Tree – que chega até ao teto do bar.

placeholder-1x1

Logo ao lado fica o templo do assassino – House of Black and White – onde estão os bustos dos assassinos na parede chamada de Hall of Faces.

Estas experiências têm tido muito sucesso. A empresa já havia oferecido a experiência temática do vídeo jogo Super Mário e agora é a vez dos reinos de Game of Thrones. Viaje até Washington, a capital dos Estados Unidos, e mergulhe nesta experiência memorável, mas não perca a cabeça!

Veja também: