Não vai querer perder: Por Treze Razões traz novidades

O sucesso de Por Treze Razões - série que estreou em março de 2017 na Netflix - causa a inevitável produção da segunda temporada: desta vez sem cassetes.

Não vai querer perder: Por Treze Razões traz novidades
A segunda temporada está a caminho

Na comemoração dos dez anos do livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, a série Por Treze Razões tem novidades: a segunda temporada tornou-se inevitável depois do grande sucesso da temporada de estreia em março deste ano. Segundo o realizador, Brian Yorkey, os novos episódios mostrarão a versão da história de 12 miúdos que ainda não revelaram tudo o que sabem.

portrezerazoes

Por Treze Razões: agora sem cassetes mas com muitas emoções

A série trata do suicídio de uma adolescente e que deixa 13 cassetes onde são explicados ao detalhe os motivos que a levaram ao fim trágico. Embora houvesse algumas dúvidas quanto ao sucesso da série, afinal era protagonizado por um conjunto praticamente desconhecido de adolescentes, os resultados superaram quaisquer expectativas.

portrezerazoes

A junção de alguns nomes sonantes do cinema e televisão norte-americanos como Tom McCarthy, Selena Gomez e Kate Walsh contribuíram para o sucesso mundial da série que agora se reúne para toar decisões relativamente à segunda temporada.

A continuidade da história de Hannah Baker passará, garante o realizador, pelo contar da versão dos 12 jovens envolvidos, bem como o facto de os pais terem tido acesso às cassetes. Assim, a nova temporada promete envolver novamente os espectadores, embora a produção afirme que prefere não ter expectativas muito altas e surpreender-se com o resultado, como aliás aconteceu com a primeira temporada. Ainda não há datas para o lançamento da segunda temporada.

Veja também: