Porto recebe feira de cannabis em novembro

Nos próximos dias 18 e 19 de novembro, a Alfândega do Porto vai receber uma feira de cannabis. O nome? CannaDouro.

Porto recebe feira de cannabis em novembro
Dias 18 e 19 de novembro

Chama-se CannaDouro e é um evento dedicado à cannabis que promete dar que falar. Para já, sabe-se que se vai realizar na Alfândega do Porto nos próximos dias 18 e 19 de novembro e que é uma feira de cannabis onde se irão abordar os vários usos que se podem dar à mesma.

Uma feira de cannabis que promete dar que falar

A CannaDouro é uma feira de cannabis que se promete debruçar sobre a utilização que a mesma tem: tecido, papel, resinas ou até mesmo para recreio e fins medicinais. O evento terá lugar na Alfândega do Porto e promete abordar a cannabis nas suas três vertentes actuais: industrial, recreativa e medicinal.

O evento contará com vários stands de empresas como a The Art Of Joint ou a GrowUp Shop – que estarão presentes para expor os produtos que possuem. Paralelamente, a Cannadouro terá ainda um programa recheado de concertos, workshops e conferências. O programa já está disponível no site oficial mas ainda poderá sofrer algumas alterações.

No primeiro dia, a CannaDouro abre portas às 11 horas e decorre até à 1 hora da madrugada. No dia seguinte, o evento volta a iniciar às 11 horas mas encerra às 20 horas. O preço de entrada para um dia está fixado em 5 euros, enquanto para os dois dias é de apenas 8 euros.

INFO E CONTACTOS


Onde? Centro de Congressos da Alfândega do Porto

Quando? 18 de novembro, das 11h às 01h, e 19 de novembro, das 11h às 20h

Site: cannadouro.pt

Facebook: facebook.com/cannadouro

Veja também: