AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Porto recebe feira com 3.600 oportunidades de emprego

Nesta feira de emprego haverá oportunidades nas Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas.

Porto recebe feira com 3.600 oportunidades de emprego
A International Job Fair decorre no Hard Club a 25 de novembro

No próximo dia 25 de novembro, decorre no Hard Club, no Porto, entre as 10h00 e as 20h00, uma inovadora feira de emprego, organizada pela Talent Portugal.

Com o mote “Work in Portugal, Globally”, esta feira pretende ser uma oportunidade de encontro entre estudantes "globais" e empresas "globais" localizadas em Portugal. O objetivo principal é atrair recursos qualificados para empresas fortemente recrutadoras a operar no mercado internacional.

Destinada a estudantes universitários e de institutos politécnicos do Norte, a estudantes Erasmus e a qualquer profissional, nacional ou estrangeiro, esta International Job Fair dará aos participantes a possibilidade de conhecerem presencialmente um conjunto alargado de empresas que têm centros de serviços a operar em Portugal e que procuram candidatos em várias línguas.
As áreas de recrutamento passam pelas Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas.

Nesta feira de emprego estarão empresas como Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software ou Bosch.
No total, diz a Talent Portugal, existem 3.600 oportunidades de emprego em aberto.

A International Job Fair é promovida em parceria com a Erasmus Student Network e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do TICE - Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica e do Alto Comissariado das Migrações. 

Veja também: