Publicidade:

Pote da Gula leva o melhor do Portugal esquecido à mesa dos portugueses

O Pote da Gula quer levar o que de melhor têm os pequenos produtores à mesa dos portugueses.

Pote da Gula leva o melhor do Portugal esquecido à mesa dos portugueses
Cabazes com tudo o que há de melhor

O Pote da Gula é um projeto que pretende contribuir para o desenvolvimento económico das regiões de baixa densidade do país e dos pequenos produtores. Nasceu em julho de 2017 e já começou a vender cabazes para todo o país. Cabazes onde constam os melhores produtos tradicionais cuidadosamente selecionados e onde também cabem todas as memórias e felicidades próprias das zonas mais esquecidas do país.

Pote da Gula quer vender um Portugal autêntico

pote 2

No Pote da Gula, os cabazes não são feitos apenas com produtos de pequenos produtores. O objetivo do Pote passa por criar uma experiênca gastronómica com arte, memória e sabores inesquecíveis de um Portugal que já lá vai. Para isso, o Pote criou três Potes diferentes:

  • Potes convencionais, pré-concebidos com a presença de uma peça de artesanato;
  • Potes com receita tradicional do Chef, com ingredientes regionais que compõem 4 receitas elaboradas e assinadas por um chef português;
  • Potes personalizados, onde o consumidor poderá personalizar o seu próprio pote, escolhendo os produtos que pretende degustar.

O Pote da Gula assume ainda uma responsabilidade social com a doação de um euro a instituições localizadas no interior do país após a venda de cada Pote. Clique aqui para conhecer o site oficial do projeto.

Veja também: