Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Dez, 2017 - 06:07

Já existe um presépio de Natal hipster

Nuno Margarido

E se, este ano, o presépio de Natal fosse… hipster? A Gorilla Goodies já criou um e está a vendê-lo por 80 dólares.

Já existe um presépio de Natal hipster

Dois mil e dezassete anos depois do nascimento de Jesus, a Gorilla Goodies decidiu inovar um dos objetos mais procurados e mais tradicionais da quadra natalícia: o presépio. Como? Criando um presépio de Natal hipster! O sucesso tem sido tão grande que a companhia já limitou as encomendas a apenas três por pessoa… já o preço está fixado nos 80 dólares.

Um presépio de Natal hipster

placeholder-1x1

Os mais tradicionais poderão não achar piada nenhuma, outros poderão até sorrir… a verdade é que não há como negar que a Gorilla Goodies teve uma ideia engraçada ao criar um presépio de Natal hipster. Neste presépio, Maria segura um copo de Starbucks na mão e faz um “V” de vitória com a outra mão para aparecer na selfie que José está a tirar com a família reunida.

placeholder-1x1

Quem também chama à atenção são os Reis Magos que surgem de Segway e com uma caixa da Amazon na mão. Há ainda uma vaca de carne 100% orgânica a comer ração sem glúten, uma ovelha com uma camisola natalícia, um pastor a fazer um snapchat e um estábulo alimentado a energia solar.

O melhor de tudo? É que estes presépios são feitos e pintados à mão por um verdadeiro hipster, como afirma a Gorilla Goodies. E estão à venda por 80 dólares.

Veja também: